Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Caso gémeas. Lacerda Sales pede para adiar audição por motivos profissionais

04 jun, 2024 - 13:29 • Lusa

O presidente da comissão disse que o Chega pediu que o antigo governante fosse ouvido no dia 17 de junho.

A+ / A-

O antigo secretário de Estado Adjunto e da Saúde António Lacerda Sales pediu para adiar a sua audição na comissão de inquérito ao caso das gémeas tratadas com o medicamento Zolgensma, confirmou esta terça-feira o presidente da comissão.

De acordo com Rui Paulo Sousa, Lacerda Sales alegou motivos profissionais para não estar presente na audição que estava agendada para quinta-feira, às 14h00.
À agência Lusa, o também deputado do Chega disse que o seu grupo parlamentar pediu que o antigo governante fosse ouvido no dia 17 de junho.
"É o primeiro dia que ele demonstrou disponibilidade", adiantou, acrescentando que a data ficará definida esta tarde, pelas 17h00, durante a reunião da comissão de inquérito.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+