Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Porto. Dois turistas agredidos alegadamente por recusar comprar droga

07 jun, 2024 - 14:24 • Lusa

O alerta foi dado pelas 02h15 para a intersecção das ruas Santa Teresa.

A+ / A-

Dois turistas, de 49 e 50 anos, foram agredidos esta sexta-feira de madrugada na baixa do Porto alegadamente por recusarem comprar droga, revelou à Lusa fonte do Comando Metropolitano do Porto da PSP que indicou ter identificado nove pessoas.

O alerta foi dado pelas 02h15 para a intersecção das ruas Santa Teresa e José Falcão e, à chegada o local, os agentes encontraram um dos turistas a sangrar da cabeça, tendo então apurado que fora agredido com uma prancha de madeira, acrescentou a fonte.

A PSP identificou nove pessoas, "todos portugueses", alegadamente envolvidas nas agressões, acrescentou a fonte.

O turista ferido na cabeça foi transportado pelos Sapadores do Porto ao Hospital Santo António para ser assistido, informou a fonte da Polícia.

Os agentes da polícia recuperaram ainda o telemóvel de um dos turistas, que estava desaparecido, relatou ainda a fonte.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+