Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Buscas na Câmara de Oeiras. Almoços de Isaltino na mira da PJ

20 jun, 2024 - 11:06 • Daniela Espírito Santo , Carla Fino

A informação foi confirmada pela autarquia, que adianta estar "a prestar todos os esclarecimentos e informações solicitadas".

A+ / A-

A Polícia Judiciária está a realizar buscas na Câmara Municipal de Oeiras, esta quinta-feira. A informação foi confirmada pela autarquia, que adianta estar "a prestar todos os esclarecimentos e informações solicitadas".

"As buscas estão relacionadas com almoços de trabalho do Município, como foi do conhecimento público no ano passado, e decorrem nos Paços do Concelho e no Edifício Atrium", é dito.

Ao todo, terão sido gastos 139 mil euros em 1441 "almoços de trabalho" durante a pandemia, números revelados o ano passado pela revista Sábado e que levaram Isaltino Morais a fazer um roteiro dos restaurantes de Oeiras.

[Notícia atualizada às 11h27 de 20 de junho de 2024]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ze
    20 jun, 2024 aldeia 12:23
    nada de mais....esta "gente" come do bom e do caro,a proximidade do mar, também puxa a isso,principalmente,marisco,vinhos de marca etc....e os restaurantes são caros!......uns milhares por almoço não é nada de mais.....

Destaques V+