Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Acidente

Morreu mais um dos feridos da explosão em Milfontes. Só sobreviveu um dos filhos

01 jul, 2024 - 17:08 • Redação

O homem de 54 anos morreu esta segunda-feira, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).O outro ferido de 13 anos continua internado.

A+ / A-

Um dos feridos graves da explosão ocorrida, na passada quarta-feira (26), numa casa em Vila Nova de Milfontes morreu esta segunda-feira. O homem de 54 anos estava hospitalizado na Unidade Unidade de Queimados do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

A explosão causou, inicialmente, duas vítimas mortais, mãe e filha e dois feridos graves resultantes do incidente, pai e filho. O filho de 13 anos é agora o único sobrevivente da explosão.

De acordo com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral, a explosão na habitação "possivelmente terá sido causada por uma fuga de gás".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+