Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Naufrágio da traineira Virgem Dolorosa. Montenegro vai à Figueira da Foz

03 jul, 2024 - 15:42 • Fábio Monteiro , Manuela Pires

Primeiro-ministro irá visitar o centro das operações de busca pelos três pescadores que ainda estão desaparecidos e encontrar-se-á com as famílias.

A+ / A-

Luís Montenegro irá, ainda esta quarta-feira à tarde, à Figueira da Foz, município de onde são residentes todos os pescadores da traineira Virgem Dolorosa, que naufragou esta madrugada, levando à morte de três pescadores.

O primeiro-ministro irá visitar o centro das operações de busca pelos três pescadores que ainda estão desaparecidos e encontrar-se-á com as famílias.

Esta informação foi comunicada aos jornalistas pelo próprio, durante um aparte das jornadas parlamentares do PPE, que estão a decorrer na Quinta da Marinha, em Cascais.

Durante a manhã, Montenegro já havia emitido um comunicado a lamentar “profundamente o naufrágio".

"O primeiro-ministro de Portugal lamenta profundamente o naufrágio de uma embarcação de pesca entre a praia de São Pedro Moel e a Praia da Vieira, no concelho da Marinha Grande, ocorrido esta madrugada, e a consequente perda de vidas. Luís Montenegro apresenta sentidas condolências às famílias das vítimas nesta hora de pesar", escreveu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+