Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Porto. Acidente no metro mata homem em Francos

09 jul, 2024 - 14:54 • Lusa

A circulação do metro "já está reposta" depois de ter estado cortada devido ao atropelamento mortal de um turista ao início da tarde de hoje".

A+ / A-

Um homem morreu colhido por uma composição do metro do Porto, em Francos, esta terça-feira, revelou à Lusa fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto e da empresa.

A vitima era um turista de 36 anos e estava de auriculares nos ouvidos, adiantou à Lusa fonte da Metro do Porto. "Sabemos que o senhor estava de auriculares pelo relato de uma testemunha", declarou.

A mesma fonte adiantou que "infelizmente este tipo de incidente tem sido comum, pessoas que circulam de auriculares nos ouvidos e acabam por ser colhidas".

O incidente levou ao corte da circulação em ambos os sentidos, sendo que, segundo a mesma fonte, pelas 15h00 o metro já circulava mas "fortemente condicionado" entre a Casa da Música Senhora da Hora.

A circulação do metro "já está reposta" , segundo fonte da empresa Metro do Porto.

A circulação esteve cortada entre a Senhora da Hora (Matosinhos) e a Casa da Música (Porto) entre as 13h55 e cerca das 15h00 devido ao atropelamento de um homem, de 36 anos, tendo passado a ser feita de forma "fortemente condicionada".
A Metro do Porto adiantou que a vítima seguia de auriculares quando foi colhida por uma composição do metro.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+