Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Acidente na Suíça. Dois dos feridos graves são portugueses

13 jul, 2024 - 20:33 • Daniela Espírito Santo

Governo confirma que acidente com andaimes matou um português e feriu outros três, dois dos quais com gravidade.

A+ / A-

O acidente com andaimes que ocorreu esta sexta-feira numa obra em Prilly-Malley, perto de Lausanne, na Suíça matou um português e feriu outros três. Dois deles estão em estado grave e um é considerado ferido ligeiro, confirmou à Renascença fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros, este sábado.

A mesma fonte adianta que os trabalhos de remoção dos escombros no local do acidente estão "em fase de conclusão" e que não existe "qualquer possibilidade de haver ainda eventuais vítimas soterradas".

"Tudo aponta para que, no decurso do fim de semana, não haja mais desenvolvimentos da parte das autoridades policiais suíças", admite a mesma fonte que, contudo, assegura que a embaixada em Berna "permanecerá atenta e a acompanhar o evoluir da situação", com a situação dos feridos graves a ser monitorizada pelo consulado geral em Genebra.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+