Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Prisão preventiva para suspeito de esfaquear e agredir mulher em Gaia

18 jul, 2024 - 22:59 • Lusa

O homem foi detido na quarta-feira após ter esfaqueado na zona do pescoço e agredido com um martelo na cabeça a esposa.

A+ / A-

O homem suspeito de, na quarta-feira, esfaquear e agredir a mulher com um martelo na cabeça em Vila Nova de Gaia vai aguardar julgamento em prisão preventiva, revelou hoje à Lusa fonte da PSP.

O detido foi ouvido hoje no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, tendo o juiz optado pela medida de coação mais gravosa que será cumprida no Estabelecimento Prisional de Custoias, em Matosinhos, acrescentou a fonte.

O homem foi detido na quarta-feira após, de acordo com a PSP, ter esfaqueado na zona do pescoço e agredido com um martelo na cabeça a esposa.

O crime ocorreu no interior da habitação do casal, na Rua Joaquim Faria, na freguesia de Vilar de Andorinho, concelho de Vila Nova de Gaia.

Transportada ao Hospital de Vila Nova de Gaia, a mulher foi submetida a uma cirurgia, devido aos ferimentos considerados "moderados a graves".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+