Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Prisão preventiva para jovem suspeito de matar outro na praia de Carcavelos

25 jul, 2024 - 23:51 • Lusa

O suspeito de 23 anos terá usado uma arma branca para atingir a vítima, um cidadão estrangeiro de 22 anos, "na zona torácica, provocando-lhe a morte".

A+ / A-

O homem de 23 anos suspeito de matar com recurso a arma branca um cidadão estrangeiro, de 22 anos, na terça-feira à noite na praia de Carcavelos, concelho de Cascais, ficou em prisão preventiva, adiantou hoje a Polícia Judiciária.

Esta força policial referiu, em comunicado, que formalizou a detenção do homem, que foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

De acordo com a PJ, na sequência de "uma altercação entre dois grupos de jovens, junto da zona de parqueamento automóvel existente em frente à praia de Carcavelos, o suspeito, com recurso a arma branca terá atingido a vítima, um cidadão estrangeiro de 22 anos, na zona torácica, provocando-lhe a morte".

"Após a prática do crime, o agressor ausentou-se do local; todavia, acabou por se apresentar perante autoridades policiais, algumas horas mais tarde", sublinhou ainda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+