Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Guarda

PJ detém três suspeitos de tentativa de homicídio em Vila Nova de Foz Côa

01 ago, 2024 - 16:00 • Lusa

Segundo a PJ, três homens atingiram a vítima com uma arma branca na zona do tronco "por motivos fúteis".

A+ / A-

O Departamento de Investigação Criminal da Guarda da PJ deteve, na quarta-feira, três suspeitos por tentativa de homicídio, atingindo com arma branca um homem de 28 anos, em Vila Nova de Foz Côa, anunciou esta quinta-feira aquela polícia.

Os detidos com idades entre os 21 e os 30 anos são suspeitos de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, um crime de ofensa à integridade física qualificada e um crime de ameaça agravada.

De acordo com a Polícia Judiciária (PJ), na noite de 23 de março, em Vila Nova de Foz Coa, no distrito da Guarda, "os três homens, de nacionalidade estrangeira, atingiram a vítima, também cidadão estrangeiro, com uma arma branca na zona do tronco, por motivos fúteis".

Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciárias com vista à aplicação de medidas de coação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+