Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Incêndio na Auto Sueco teve origem acidental

23 ago, 2024 - 10:45 • Olímpia Mairos

Empresa admite danos significativos e adianta que está a “equacionar várias alternativas para reabilitar o edifício”.

A+ / A-
"Edifício foi todo tomado". Auto Sueco com incêndio circunscrito e sem vítimas
"Edifício foi todo tomado". Auto Sueco com incêndio circunscrito e sem vítimas

O incêndio num armazém da Auto Sueco, no Porto, em finais de julho, teve origem acidental. A notícia é avançada pelo Jornal de Notícias (JN) que cita um relatório preliminar.

“De acordo com o relatório preliminar que foi disponibilizado, a origem do incêndio foi acidental, aguardando-se, nesta fase, o relatório definitivo que está a ser elaborado pelas entidades competentes”, escreve o JN, citando uma nota do grupo Nors.

O incêndio de grandes dimensões provocou danos “significativos” no armazém de peças de camiões, revela a empresa que adianta que está a “equacionar várias alternativas para reabilitar o edifício”.

Quanto aos colaboradores que ainda não retomaram à atividade plena, ao JN a empresa garante que “mantêm a remuneração por inteiro até ao seu regresso, que se espera para breve”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+