Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Taxa Zero ao Volante. Oito mortos, menos feridos graves e menos acidentes do que no ano passado

27 ago, 2024 - 10:07 • Jaime Dantas , João Malheiro

As vítimas mortais tinham idades compreendidas entre os 21 e os 54 anos.

A+ / A-

Foram registados oito mortos, mais um do que no ano passado, mas menos feridos graves e menos quase 530 acidentes entre 20 e 26 de agosto, em relação ao mesmo período no ano passado.

É o balanço da Campanha Taxa Zero ao Volante assegurada pela ANSR, GNR e PSP que confirmam, em comunicado, uma redução da sinsitralidadade, em comparação com o período homólogo de 2023

Ainda assim, no período desta campanha, foram registados mais de 2.200 acidentes, de que resultaram oito vítimas mortais, 39 feridos graves e 680 feridos leves.

À Renascença, o Capitão João Lourenço, da GNR diz que, mesmo havendo menos acidentes, o cenário é sempre negativo tendo em conta o número de mortes.

As vítimas mortais tinham idades compreendidas entre os 21 e os 54 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+