Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Aberto inquérito a caso de grávida que perdeu o bebé no Hospital de Cascais

30 ago, 2024 - 12:58 • Ricardo Vieira

Grávida de seis meses deslocou-se ao hospital, com uma perda de sangue, recebeu alta e acabou por perder o bebé cinco dias depois. O inquérito vai ser realizado pela Entidade Reguladora da Saúde e pela Inspeção-Geral das Atividades em Saúde.

A+ / A-

Foi iniciada uma investigação ao caso de uma grávida que perdeu o bebé após ser assistida no Hospital de Cascais, foi esta sexta-feira anunciado.

O inquérito vai ser realizado pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e pela Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS), avança a ERS, em comunicado enviado à Renascença.

A grávida com seis meses de gestação dirigiu-se ao Hospital de Cascais devido a uma perda de sangue.

Cinco dias depois deixou de sentir o feto e regressou ao hospital, acabando por perder o bebé.

Em declarações à SIC, o casal queixa-se de falta de assistência e alega que, quando o parto aconteceu estavam sozinhos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+