Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PJ detém homem por violação, rapto e ofensas à integridade física num motel

05 out, 2024 - 15:46 • lusa

O homem é um cidadão estrangeiro de 33 anos sem registo prévio da prática de crimes.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem pelos alegados crimes de violação, rapto e ofensas à integridade física de uma mulher num motel, em setembro, após se conhecerem num espaço de diversão noturna, revelou este sábado a PJ.

Segundo a nota divulgada à comunicação social, a denúncia foi efetuada pela vítima logo depois de ter sido assistida medicamente às lesões sofridas no dia 9 de setembro, com a Diretoria do Norte a iniciar de imediato a investigação.

"As diligências de obtenção de prova realizadas nos últimos dias permitiram contextualizar os atos abusivos de cariz sexual, tendo ainda sido apurado que o suspeito e a vítima conheceram-se num espaço de diversão noturna. Depois de saírem do espaço, com o propósito de deixar a vítima em casa, o suspeito levou-a, contra a sua vontade, para um motel onde, com extrema violência, foi violada", pode ler-se no comunicado.

A PJ adiantou ainda que o homem, um cidadão estrangeiro de 33 anos sem registo prévio da prática de crimes, vai agora ser presente a primeiro interrogatório judicial para conhecer as respetivas medidas de coação.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+