Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Segundo autocarro ardeu na zona de Carnaxide

22 out, 2024 - 22:26 • Ricardo Vieira

Ninguém ficou ferido em resultado deste incidente na Portela de Carnaxide, nem há registo de detenções. As forças de segurança estão local e a "situação está devidamente controlada", disse o superintendente da PSP, Manuel Gonçalves​.

A+ / A-

Um segundo autocarro ardeu esta terça-feira à noite na zona da Portela de Carnaxide, no concelho de Oeiras, disse aos jornalistas o superintendente da PSP, Manuel Gonçalves.

“Temos um segundo autocarro que ardeu fora desta área”, afirmou o responsável da Polícia, em declarações aos jornalistas no Bairro do Zambujal, na Amadora.

As forças de segurança estão local e a "situação está devidamente controlada", salientou.

Ninguém ficou ferido em resultado deste incidente na Portela de Carnaxide, nem há registo de detenções.

O superintendente Manuel Gonçalves admite que o incêndio deste autocarro em Oeiras pode estar relacionado com os desacatos dos últimos dias.

O autocarro em chamas embateu noutra viatura que estava estacionada e uma casa foi atingida pelo fogo e sofreu danos.

Hora antes, outro autocarro de passageiros tinha sido incendiado no Bairro do Zambujal, no concelho da Amadora, onde morava Odair Moniz, o homem de 43 anos que morreu baleado numa operação policial.

Em declarações aos jornalistas, o superintendente Manuel Gonçalves confirma a detenção de um suspeito no Bairro do Zambujal, que tinha na sua posse material combustível.

De acordo com a mesma fonte, o autocarro foi furtado e incendiado numa rua daquele bairro do concelho da Amadora.

O responsável da PSP diz que a situação está agora mais calma no Bairro do Zambujal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim
    22 out, 2024 Paços 22:35
    Esta gente está a dar um autentico tiro nos pés, está a fazer com que o Chega suba nas sondagens!

Destaques V+