Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Circulação de comboios condicionada na Grande Lisboa

05 nov, 2024 - 11:39 • Liliana Monteiro

Atrasos "acentuados" devem-se a avarias na sinalização.

A+ / A-

A circulação de comboios está ainda condicionada na Linha de Sintra, na Ponte 25 de Abril, para sul, e na Linha da Azambuja.

A Fertagus refere que, ao longo da manhã desta terça-feira, houve registo de atrasos “bastante acentuados”, devido a uma avaria na sinalização entre Sete Rios e Entrecampos.

Fonte da Infraestruturas de Portugal adiantou à Renascença que há já alguns semáforos arranjados, mas ainda não estão todos.

A circulação nunca esteve parada, mas tem sofrido “atrasos significativos”, refere ainda a Fertagus.

Até ao momento, não há previsão sobre quando será reposta a total normalidade da circulação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Rebelo
    05 nov, 2024 Bobadela Lrs 13:02
    Bom dia! Mau dia para muitos, que é o caso da minha esposa, que se levanta cedo. para apanhar o comboio na estação da Bobadela todos os dias ! Hoje por exemplo, me ligou às 07 horas 30 minutos, para me dizer que não passava nenhum comboio, tive que pegar no meu carro e ir levá-la à estação do metro, onde ela chegou ao trabalho já com uma hora de atraso! Isto é demais, as pessoas começam logo de manhã com stress, sem começarem a trabalhar! A quase todos os dias existem problemas, no metro, autocarros, comboios, as pessoas pagam o passe e não o usam por completo ! Aproveito para dizer que os transportes públicos andam sempre cheios, não chegam para todos os passageiros, é assim que o governo quer que andámos de transportes públicos ? Atenciosamente António Rebelo

Destaques V+