Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Prisão preventiva para suspeito de violência doméstica em São João da Madeira

06 nov, 2024 - 11:35 • Olímpia Mairos

“O suspeito exercia violência verbal, psicológica e física contra a vítima, sua ex-companheira de 41 anos”, indica a GNR.

A+ / A-

Um homem de 47 anos foi preso preventivamente por suspeita de violência doméstica no concelho de São João da Madeira. O suspeito tinha sido detido pela GNR de Aveiro, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de São João da Madeira, no dia 1 de novembro.

Em comunicado, a GNR indica que “no âmbito de uma investigação pelo crime de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência verbal, psicológica e física contra a vítima, sua ex-companheira de 41 anos”.

No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção.

O detido foi presente no dia 2 de novembro, no Tribunal Judicial de Espinho, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A GNR relembra que a “violência doméstica é crime público” e que “denunciar é uma responsabilidade coletiva”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+