Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Crime

Dois feridos em roubo a ourivesaria de Valença

14 nov, 2024 - 21:09 • Lusa

A GNR e a Guardia Civil estavam também no local devido a uma investigação de que os assaltantes estavam a ser alvo.

A+ / A-

Duas pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira durante o roubo a uma ourivesaria em Valença e os assaltantes estavam a ser alvo de vigilância pela GNR e pela Guardia Civil de Espanha, revelou esta quinta-feira à Lusa a GNR.

Fonte oficial da GNR indicou à Lusa que o dono da ourivesaria, situada no distrito de Viana do Castelo, foi "surpreendido" pelos assaltantes quando se preparava para fechar o estabelecimento e ficou ferido, tendo sido assistido no local.

A GNR e a Guardia Civil estavam também no local devido a uma investigação de que os assaltantes estavam a ser alvo, acrescentou fonte oficial da GNR.

Outra pessoa ficou ferida, mas a GNR não conseguiu indicar de quem se trata.

Os bombeiros de Valença revelaram ter sido chamados ao local pelas 18h55, "para uma situação de agressão na avenida Miguel Dantas, freguesia e concelho de Valença".

"A situação originou duas vítimas, a serem assistidas. Não se sabe identidades ou idades", acrescentaram os bombeiros.

No local estiveram a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viana do Castelo. .

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    14 nov, 2024 PORTUGAL 22:26
    O tempo começa a dar-me razão, pois este País está a tornar-se num FAROESTE e a DESCAMBAR para a BANDALHEIRA. Não tomem medidas e depois corram atrás do prejuízo. Garanto-VOS que não estou nada assustado, nem com medo com aquilo que PREVEJO, insegurança.

Destaques V+