Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Porto

Encontrada terceira vítima mortal nos escombros de pensão que ardeu no Porto

24 nov, 2024 - 09:42 • Lusa

Incêndio na quarta-feira causou sete desalojados e dois feridos por inalação de fumos.

A+ / A-

Os restos mortais de uma terceira vítima do incêndio que destruiu uma pensão no Porto foram encontrados ao final da noite de sábado, confirmou hoje à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores do Porto.

Segundo aquela fonte, o corpo foi detetado pelas 23:15 e no local continuam duas viaturas daquela corporação e seis operacionais.

Na passada quarta-feira, um incêndio num prédio na rua Cimo de Vila destruiu uma pensão que ali funcionava, tendo causado sete desalojados e dois feridos por inalação de fumos.

Na quinta-feira iniciaram-se buscas por uma mulher que tinha sido vista dentro do edifício e que estava dada por desaparecida, havendo ainda dois homens que costumavam pernoitar no edifício que não tinha sido possível localizar.

Na sexta-feira, apareceu o corpo daquela mulher e no sábado pelas 17:00 foi encontrado mais um corpo entre os escombros, que não foi possível verificar ainda se de um homem ou de uma mulher.

Com o corpo encontrado na noite de sexta sobem para três o número de vítimas mortais daquele incêndio.

A PJ já esteve no local a recolher elementos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+