Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PJ detém em Leixões suspeito de pertencer a organização de tráfico internacional de droga

06 dez, 2024 - 13:51 • Olímpia Mairos

De acordo com a PJ, o detido estaria envolvido nas manobras de carga e descarga de mercadorias.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na quinta-feira, no Porto de Leixões, um homem, de 35 anos, por suspeita de pertencer a uma organização criminosa envolvida no tráfico internacional de produtos estupefacientes.

Em comunicado, a polícia de investigação criminal esclarece que o suspeito foi detido, fora de flagrante delito, no cumprimento de um mandado de detenção.

A investigação, levada a cabo pela Diretoria do Norte da PJ, teve “início no passado mês de agosto, após obtenção de elementos de prova de que uma elevada quantidade de cocaína tinha sido retirada de um contentor de transporte marítimo, estacionado naquele porto, com intervenção do suspeito”, lê-se na nota.

De acordo com a PJ, o detido estaria envolvido nas manobras de carga e descarga de mercadorias e vai a ser presente a primeiro interrogatório para aplicação de medidas de coação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+