Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PJ investiga morte de mulher e bebé em Portimão após parto em casa

08 dez, 2024 - 13:38 • Lusa

Mulher foi transportada para o hospital em estado muito grave, acabando por morrer. Recém-nascido foi encontrado morto em casa.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) de Portimão está a investigar a morte de uma mulher e de um recém-nascido, na sequência de um parto sem assistência numa habitação em Portimão.

Segundo noticia deste domingo do "Correio da Manhã", a mulher, que deu à luz em casa, foi transportada para o Hospital de Portimão em estado muito grave, onde acabou por morrer, tendo o recém-nascido sido depois encontrado morto em casa pela PSP.

Segundo disse à Lusa a mesma fonte, o caso foi comunicado à PJ de Portimão, que está a investigar as circunstâncias em que ocorreram as mortes.

A Lusa tentou obter esclarecimentos junto do Comando de Faro da PSP, que não se mostrou, até ao momento, disponível para prestar declarações sobre o caso.

Contactada pela Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) remeteu, por seu turno, eventuais esclarecimentos para mais tarde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+