Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PSD. Eleitorado reconheceu “mérito de quem fez o que tinha de ser feito"

04 out, 2015 - 21:21 • Carlos Calaveiras

Matos Correia reafirma que eleitores deram “vitória à actual coligação para manter o rumo de crescimento”.

A+ / A-

O vice-presidente do PSD José Matos Correia considera que a vitória da coligação Portugal à Frente, avançada pelas três projecções televisivas, “não é surpresa”. “Tínhamos consciência do trabalho feito estes quatro anos”.

Em declarações à Renascença, Matos Correia considera que o “povo português sabe reconhecer mérito de quem fez o que tinha de ser feito”.

“Falámos verdade e pedimos estabilidade necessária para que o país não interrompesse este rumo de crescimento”, acrescentou.

“A nossa mensagem passou”, resumiu o dirigente do PSD.

Ainda não é claro se a coligação Portugal à Frente vai ou não ter maioria absoluta, mas Matos Correia reafirmou que “o povo português falou de forma clara e deu vitória à actual coligação”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+