Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Portas garante que PS não enviou uma contra-proposta

19 out, 2015 - 12:55

Líder do CDS-PP diz que a coligação mantém total disponibilidade para chegar a acordo com o principal partido da oposição.

A+ / A-

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, garante que, até ao momento, o Partido Socialista não enviou nenhuma contraproposta ao documento facilitador enviado pela coligação PSd/CDS-PP.

Paulo Portas falava no fim de um encontro com a Confederação do Turismo Português. Portas liderou uma delegação da coligação Portugal à Frente, na qual marcou presença também Pedro Mota Soares, vice-presidente do CDS-PP, Luís Montenegro, líder parlamentar do PSD, e Pedro Pinto, vice-presidente do PSD.

Nestas declarações aos jornalistas, Paulo Portas que a coligação está disponível para negociações mas não para encenações.

"A nossa posição desde o primeiro dia foi sempre a de ter abertura total e sem reservas quanto à busca e ao empenhamento político, autêntico e intenso em encontrar compromissos e nós também fomos esclarecendo que para negociações temos disponibilidade total, para encenações não somos o parceiro ideal", afirmou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Garantias
    20 out, 2015 Lx 09:05
    Deste (ir)revogavel? O que ele continua a não trr é vergonha na cara, para tanto descaramento. Nojento! Isto ultrapassa o que se poderá admitir em politica como "mentira". É demais!

Destaques V+