Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Miguel Albuquerque. Madeira não será abalada pela “instabilidade” no continente

01 nov, 2015 - 19:25

Presidente do governo regional garante que região tem “uma linha de rumo”.

A+ / A-

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, diz que a Região não será "abalada" pela "instabilidade" no continente porque tem "uma linha de rumo" para os próximos quatro anos.

"A Madeira não será politicamente abalada pela instabilidade, temos um Governo coeso, temos uma maioria no Parlamento e temos um programa sufragado para cumprir sufragado pelos madeirenses e porto-santenses", disse Miguel Albuquerque no encerramento da Festa da Castanha anualmente realizada na freguesia do Curral das Freiras, no concelho de Câmara de Lobos.

Miguel Albuquerque realçou ainda que no Governo Regional da Madeira "não há qualquer ziguezague e existem medidas concretas para cumprir nos próximos quatro anos" no domínio das finanças públicas e do social.

O presidente do Governo Regional prometeu ainda a integração da Festa da Castanha no programa de animação turística da Madeira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ao MS
    02 nov, 2015 Lisboa 09:33
    Isto já foi tão explicado nos meios de comunicação social..., as continhas já foram demonstradas tantas e tantas vezes, que não se compreendem comentários como o seu a esta altura...
  • Ana Maria
    02 nov, 2015 Parede 07:36
    Madeira, tem o seu pequeno espaço, mas tem dirigentes, independentemente das suas políticas, que sabem o que querem.Viva a minha terra natal.
  • MS
    02 nov, 2015 Funchal 07:12
    Passos Coelho foi derrotado!?? nem nos circulos de emigraçao foi derrotado, quanto mais aqui...
  • OLHA! OLHA!
    01 nov, 2015 lis 19:53
    Está a dizer que, aqui no continente, o seu chefe e amigo Passos, não tinha uma linha de rumo, nem um governo coeso!...Compreendemos!
  • Instabilidade?
    01 nov, 2015 port 19:49
    No Continente? Mas para este sr, a democracia a funcionar é instabilidade?...lá pelo seu amigo Passos Coelho, ser derrotado por não ter maioria no parlamento e vier a ser substituido por um governo apoiado pela maioria parlamentar existente, isso não significa instabilidade! Vamos lá não confundir e instrumentalizar os madeirenses!...

Destaques V+