Cavaco Silva dá posse ao XXI Governo Constitucional. Durante a cerimónia, que vai decorrer no Palácio da Ajuda, assumem funções 59 pessoas: o primeiro-ministro, 17 ministros e 41 secretários de Estado.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Manuel Batista
26 nov, 2015 Setubal 19:20
Isto é uma enorme falta de respeito para com os eleitores. A minha indignação não se prende por ser o partido A Bom ou C, mas pela falta de idoneidade revelada da maioria parlamentar e pela sua sede de poder, para mais quando os seus programas eram completamente opostos, entre PS BLOCO DE ESQUERDA E PCP. É de uma imensa safadesa por parte desta maioria parlamentar no âmbito dos sacrifícios que o Portugueses fizeram, quando se começava a deslumbrar alguma retoma económica.
Margarida alho baltazar
26 nov, 2015 Albufeira 18:59
Escreva aqui o seu comentário...Kuem sou eu uma pobre coitada kue vive duma reforma de 218 euros temho kue sobreviver de inverno com essa migera porkue não à trabalho graças a deus kue novo governo ajude mesmo kuem precize mesmo e não aos gramdes kue alugam apartaentos ilegais pa fugir ao fisco esses sim é kue não deviam escapar mas tem nas finamças os curruptos kue os tapam