Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Paulo Portas. “Governo PSD/CDS deixou as contas controladas"

10 dez, 2015 - 23:23

Líder centrista garante que o seu partido vai manter-se vigilante.

A+ / A-

O presidente do CDS, Paulo Portas, considera que "o compromisso anunciado pelo Governo de que manterá o défice abaixo dos 3% “é a boa opção e, claro, torna evidente que o Governo PSD/CDS deixou as contas controladas nos 11 meses do ano em que recebeu a responsabilidade de as gerir”.

Portas frisou que “faltam 21 dias para o fim do ano. Manteremos a vigilância. Em 2015, o mais difícil ficou feito".

O ministro das Finanças, Mário Centeno, anunciou esta quinta-feira “medidas adicionais” de controlo da despesa para que o país possa atingir um défice público abaixo dos 3% este ano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Contas controladas?
    13 dez, 2015 lx 17:32
    Ou contas arquivadas? As dos submarinos!
  • jj
    11 dez, 2015 Almada 19:15
    Ou seja... foram gamando com cuidado e fazendo as contas à vossa maneira de modo a deixar entalados os que vieram a seguir... Para mim eras um triste, mas agora acho que passaste a ser mais traste que triste... Há-de vir o tempo da verdade e depois desculpa-te.
  • Observador
    11 dez, 2015 Fnc 14:40
    Pois as contas controladas, está bom de se ver à custa de quem e de quê! Basta olhar à volta e ver os níveis de pobreza, de precariedade em que mergulhou grande parte da sociedade em particular a classe média! E contudo resta saber se de facto estão ou não controladas as ditas contas! O mais difícil está feito de facto mas não foi só em 2015, foi nos quatro anos da legislatura da coligação PSD/CDS, Portugal empobreceu, retrocedeu! E isso foi pelo contrário bem fácil, bem à custa dos cidadãos, dos portugueses, o elo mais fraco. Vigilantes devem sim estar aqueles que sofreram na pele o exercício da governação de direita, pugnando para que não volte a repeti-la.
  • No reino vegetal
    11 dez, 2015 pt 14:34
    Há uma planta que se designa por "parasita". Esta planta agarra-se às outras plantas, não tem raizes, não têm o trabalho de absorver a agua do terreno para sobreviver e suga o alimento da planta onde se agarra! Assim vive e vegeta o CDS/PP, o seu lider Portas e todos os outros que andam à sua volta que deitaram fora os principios da democracia cristã! Nada mais semelhante!...
  • 11 dez, 2015 LISBOA 10:18
    O CDS SUBREVIVA À PENDURA DO PSD, OU SEJA É UM PARASITA DO PSD. O CDS É UM GRUPO DE GENTE À VOLTA DO PORTAS QUE NEM É DE ESQUERDA, NEM DO CENTRO, NEM DE DIREITA, SUBREVIVE E VAI-SE SAFANDO.....E VAI MAMANDO AQUI E ALI!!! SAFA-SE O RESTO É CONVERSA.
  • Aldra!
    11 dez, 2015 Lis 09:41
    Está a ver-se! E continuam na senda da intrujice como fizeram durante 4 anos! Ainda irão afirmar que foi o PS que em 20 dias gastou os "cofres cheios" que eles deixaram...Cheios de 130% do PIB, de dividas! São piores do que a sarna!

Destaques V+