Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Nuno Melo não avança com candidatura à liderança do CDS

14 jan, 2016 - 12:07 • Eunice Lourenço

Contando com Nuno Melo, já são três os potenciais candidatos à liderança do partido que se autoexcluiram. Antes, também João Almeida e Pedro Mota Soares afastaram essa hipótese. [Em actualização]

A+ / A-

Nuno Melo não avança com uma candidatura à liderança do CDS-PP. A informação é avançada à Renascença por fonte partidária.

Nuno Melo tem sido apontado até agora como um dos possíveis sucessores de Paulo Portas. Quarta-feira à noite, em entrevista à RTP, o próprio falava sobre o assunto afirmando que "se fosse presidente queria ter muito ao lado Assunção Cristas”.

Contando com Nuno Melo, já são três os potenciais candidatos à liderança do partido que se autoexcluiram. Antes, também João Almeida e Pedro Mota Soares afastaram essa hipótese.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ainda bem!
    14 jan, 2016 Port 15:22
    Para Pavão já lá esteve o Portas 16 anos!
  • Luis
    14 jan, 2016 lisboa 12:30
    Outra coisa não seria de esperar. O tacho dourado na Europa não poderia ser perdido. Para além disso o rapazito conscientemente concluiu que liderar o CDS exige muito mais que umas peixeiradas a torto e a direito com tudo e com todos por dá cá aquela palha. O Nuninho não passa de um carroceiro engravatado com tiques de menino queque de aldeia que ainda está convencido que no CDS é o menino mais espertinho como pensava que o era na escola primaria. Tiques de infância que num partido irrelevante que funciona quase como um clube regional lhe tem rendido bastantes proventos. Afinal a tal boyada azul cueca cujo brilhantismo tanto foi mencionado pelo irrevogável não passa de uns boyzitos inuteis criados como autênticos bonecos de plasticina para servirem o chefe. Sem chefe a unica que parece ter tomates é a Cristas. Coitado do CDS TT. (TT=Tuk Tuk).
  • tuga
    14 jan, 2016 Lisboa 12:27
    fico contente porque o nuno melo é muito pedante e conflituoso!!!! todos os portugueses que amam Portugal devem ao CDS a coragem de ter votado contra a lei da nacionalidade, que veio trazer gente para Portugal que mais não faz que mamar dos nossos impostos e roubar a liberdade individual de que foi empurrado para os subúrbios, fico contente e o CDS continua a contar sempre o meu voto, é um voto de reconhecimento.

Destaques V+