Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Manuel Monteiro de A
05 fev, 2016 Santo >Tirso 20:35
Não vejo nada de especial PARA TANTA SATISFAÇÃO esta gente está tão satisfeita feliz porque Bruxelas aprova o dito esboço!
Minha nossa isto não passa de tira aqui passa para li ,e Bruxelas. O que quer é o deles o reso fica tudo na mesma ou pior!
andamos a fazer cenas de crianças em cima cabalinho de pau que faz que anda mas não anda , tudo na mesma !
OU PIOR !
Azevedo
CR
05 fev, 2016 V.N.F 20:15
Haja vergonha.... mais impostos sobre os nossos veículos ....com as estradas de caca que temos mais imposto de circulação.. mais aumento sobre combustíveis... tudo vai subir para que o aumento do salário mínimo? va tentar enganar outro. Os partidos políticos tem de pensar o que andam a fazer a este Pais e este País tem de pensar o que fazer a estes políticos (esquerda e direita tudo farinha do mesmo saco).
Peço desculpa se ofendi algum dorido.
Joka Tuga
05 fev, 2016 Lisboa 19:36
A Mariana diz que não afecta os rendimentos dos portugueses!!! quem paga os impostos na gasolina, bebidas, automóveis... devem de ser os espanhóis...
Lusitano
05 fev, 2016 Porto 19:35
A Mariana Mortágua aprendeu a fazer contas de subtrair na sua vida escolar?
Matemático
05 fev, 2016 Braga 19:27
É um gozo dizer-se que este orçamento não retira rendimento às pessoas. Até parece que os impostos vão ser pagos por "robots" marcianos!
Simão Cardoso
05 fev, 2016 Vila Nova de Gaia 19:26
Não seja aldrabona, senhora deputada Mariana Mortágua e não tente vender gato por lebre como todo os maus políticos fazem. Vai retirar e muito. Se dão por um ladoi, retiram pelo outro. Então o aumento brutal no preço dos combustiveis, no ISV e outros não é retirar rendimentos? E já pensou como tudo isso vai encarecer o transporte dos produtos? Será que um deputada tão "distinta" não sabe fazer contas? Porque é que os políticos da chamada direita e das esquerdas lêem todos pela mesma cartilha? Tiraram todos o curso de vendedores da banha da cobra? Vá-se catar...
Alberto Azevedo
05 fev, 2016 Maia 19:24
Claro que não tira rendimento. Mais impostos em artigos ou serviços que usamos todos os dias não é mais impostos, é chocolate. Trupe de políticos sem vergonha na cara. Os políticos de esquerda se tivessem um pingo de vergonha na cara faziam o que pediam aos de direita: Demitam-se!!!
antonio figueiredo
05 fev, 2016 Lisboa 19:13
Não consigo perseber porque se queixam tanto do Pssos Coelho, porque cortou muito nos ordenados e nas reformas 111 Pois eu não tenho razão de queixa : Amim , ele não me tirou nada, tinha quase quatrocentos euros de reforma continuo a receber o mesmo! mas tambem andei toda a vida atrbalhar e descontei sempre p´ra caixa !!! Agora sorte têm os bébés !!! Nunca trabalharam, nem descontaram e já vão ganhar
quatrcentos e cinquenta euros por mês !....... e ainda têm mama de borla e eu não
Paulo Henriques
05 fev, 2016 Lisboa 19:13
Tudo muito bonito no papel e nas estimativas. O piorserá a prática e os imprevistos.
Não esquecer que tudo está presovisto pelas costuras sem "almofadas" para defender os precalços que invariavelmente ocorrem!
Qualquer variação da conjunturaquw não possamos controlar, deitará tudo por terra e quem se vai lixar como sempre é o "mexilão".
Quando isso acontecer,toda a esquerda culpará a conujtura dizendo que não foi por culpa deles e a direita acusará a esquerda! O velho ping pong, mas no fim todos eles (os governantes, politico e deputados ) lavam as mãos como Pilatos e o povo que se aperte e pague a crise, porque eles as regalia que possuem nem as diminuel um bocadinho...
Estamos ou peo menos eu, estou farto de ser vigarizado e por isso deixei de votar há muitos anos pois pelo menos ninguem pode dizer estar a defender-me!...
Sérgio
05 fev, 2016 Elvas 19:10
Qual é a diferença entre aumentar impostos sobre o rendimento e iaumentar mpostos sobre combustíveis, que terão impacto na indústria portuguesa, consequentemente no preço dos produtos e por fim, na carteira dos portugueses?