Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Um bispo e também Cavaco. Entradas em cena que não aquecem o termómetro político

21 set, 2015 - 17:30

Declarações fortes e falhadas; réplicas e tréplicas; factos paralelos ou mais ou menos laterais a que não se pode fugir. Um especial com actualização diária.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    23 set, 2015 palmela 02:51
    nao e so os politicos que tentam distorcer as situaçoes ca fora muita gente ca fora faz o mesmo ontem as pessoas nao se acertavam sobre quem tinha morrido no acidente dos carros e da carroça! afinal o bebe tambem ja morreu!
  • Ó Joao
    22 set, 2015 port 20:27
    Estás a ver o espelho pela face não espelhada!...
  • joao
    22 set, 2015 aveiro 17:51
    cada vez fico com a ideia que os média estão a fazer campanha pró Costa até o programa da tvi que era para ter piada depois do telejornal faz a sua campanha mau serviço porque dizem-se imparciais mas só nas palavras
  • 20 motivos para correr com Passos e Portas
    22 set, 2015 pt 17:14
    Para activar a memória curta: 1. O cisma grisalho, 2. Os piegas, 3. Os cortes cegos, 4. Colocarem jovens contra velhos, 5. Colocarem empregados contra desempregados e públicos contra privados, 6. “Convite” à emigração, (e convite é palavra suave), 7. Diminuição da empregabilidade, com insolvência de milhares de empresas, 8. Diminuição abrupta do PIB, 9. Aumento da divida, (de 94% em 2010 para 130% em 2015), 10. Brutal aumento de impostos, (aumento do IVA, para 23% na Restauração), 11. Brutal aumento da pobreza, (mais de 2 milhões de pobres), 12. Venda de activos sem racionalidade, (pouca transparência nas privatizações), 13. Insistência contra os preceitos da Constituição, com legislação anticonstitucional, 14. Propostas para a privatização da SS, 15. Tentativa de Cortes definitivos nas pensões, (travadas pelo Tribunal Constitucional – afinal houve alternativa), 16. Os casos BES, EDP, TAP, PT, CTT, 17. O corte dos subsídios de Natal em 2011, 18. Criação da CES, (Contribuição Extraordinária de “Solidariedade”), para reformados e pensionistas, 19. Criação da taxa extraordinária de IRS, 20. Aumentos de horários de 35 para 40 horas sem retribuição suplementar, Não serão motivos suficientes? Ainda se arranjam mais...a pedido!

Destaques V+