Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Cristas escreve carta. Suspender fundos não tem justificação

01 out, 2016 - 22:53

A líder centrista reforça que essa decisão não daria vantagem política e económica a ninguém.

A+ / A-

A presidente do CDS, Assunção Cristas, afirma que a suspensão de fundos europeus a Portugal não tem justificação técnica nem política.

Assunção Cristas escreveu ao presidente do Parlamento Europeu afirmando que suspender os fundos estruturais pelo incumprimento das metas do défice “não oferece qualquer vantagem política ou económica a ninguém.”

A líder centrista escreveu a Martin Schulz a poucos dias do arranque das discussões entre a Comissão Europeia e o Parlamento Europeu sobre a suspensão de fundos estruturais a Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro
    02 out, 2016 Beja 13:59
    O Passos Coelho também escreveu mais foi a pedir cortes nos fundos. Porque senão nunca mais volta ao poleiro.
  • SALAZAR
    02 out, 2016 LX 12:18
    UMA TRISTEZA E HUMILHAÇÃO. É PRECISO ESCREVER CARTINHAS A BRUXELAS A IMPLORAR QUE NÃO NOS CORTEM OS FUNDOS... AO QUE CHEGOU ESTE PAÍS. PORTUGAL SERIA OUTRO, INDEPENDENTE, AUTÓNOMO E PRÓSPERO, SE NOS ÚLTIMOS 40 ANOS NÃO TIVESSE SIDO (DES)GOVERNADO POR CRIMINOSOS PS, PSD E CDS. E ESTA MISS PIGGY FEZ E FAZ PARTE DO GANGUE QUE DEU CABO DO PAÍS.
  • jose Magalães
    02 out, 2016 Lisboa 11:09
    A madame agora mudou de estilo, abandonou o " Dona de casa" e já tem uma cabeleireira que lhe arranjou um penteado pra frentex, o agora usual e moderno "penteado despenteado", - tão em moda. Toca fotografo de o exibir bem, ...acabaram-se os serviços caseiros e inicia-se a modernidade. O estilo anterior estava a prejudicar a imagem,,.. e embora toda a coragem da Madame, não pegou,.. já andavam a chama-la de sopeira. Força Madame.
  • rute
    02 out, 2016 lisboa 10:49
    Quando é que este hipopótamo fecha o bico? já não a posso ver nem ouvir vá mudar as fraldas dos seus filhos já chega tanta parvoíce
  • JP
    01 out, 2016 Lisboa 23:54
    Aonde é que esta não notícia foi passada? Terá sido no PEB? Quanto custou a refeição? A notícia em si não vale nem o preço de um pirulito. A UE até deve gozar com este tipo de situações. Andaram com as calças na mão durante 4 anos, vergaram a espinha à sra Merkel e ao financeiro Schäuble e agora que pouco contam para o campeonato vêm dar numa de patriotas É lógico que a notícia foi passada, possivelmente durante um repasto, não estou a ver que a CE desse conhecimento que tinha recebido a carta. É preciso pachorra. Querem nos comer por parvos.
  • ZédoNabão
    01 out, 2016 Tomar 23:20
    Esta sxra anda a reboque não se sabe bem com quem!... Quer um conselho? Tenha calma que a geringonça do sxr Costa tem tudo controlado e vai conseguindo o mais importante para a maioria do POVO Português, ok? Olhe pelo "seu" partido porque anda muito por baixo nas sondagens!...

Destaques V+