Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Marques Mendes diz que Costa prepara “mini-remodelação"

09 jul, 2017 - 21:31

Vão sair mais secretários de Estado, mas não ministros, considera o comentador depois de conhecidas as saídas de Jorge Costa Oliveira, Fernando Rocha Andrade e João Vasconcelos.

A+ / A-

Luís Marques Mendes acredita que, para além das demissões dos secretários de estado já conhecidas, “é provável que saiam mais alguns secretários de Estado”, mas não ministros.

“Esta mini-remodelação deverá acontecer daqui a duas semanas, provavelmente depois do debate do Estado da Nação”, disse Marques Mendes no seu habitual espaço na SIC.

O comentador político refere as “saídas [de mais secretários de Estado] já estavam anteriormente previstas, por questões pessoais”.

Marques Mendes sublinhou que esta será, apenas, uma “mini-remodelação”, que não envolve ministros, mesmo os que têm estado “na corda bamba”.

Uma remodelação de ministros só depois das autárquicas, acrescenta o comentador da SIC.

Sobre os secretários de Estado que se demitiram este domingo - Jorge Costa Oliveira, secretário de Estado da Internacionalização, Fernando Rocha Andrade, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, e João Vasconcelos, secretário de Estado da Indústria -, Marques Mendes considera que “fizeram bem em sair, mas que isto representa um rombo em postos-chave do Governo”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    10 jul, 2017 Viseu 13:43
    O governo deve demitir-se em bloco! São incompetentes! Novas eleições!

Destaques V+