Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Mortos de Pedrógão Grande. PSD pede reunião urgente da comissão permanente da AR

25 jul, 2017 - 15:37

O líder parlamentar do PSD afasta a possibilidade de apresentação de uma moção de censura ao Governo.

A+ / A-

O PSD vai pedir, ainda esta terça-feira, uma reunião da Comissão Permanente da Assembleia da República para discutir a polémica relacionada sobre a lista de vítimas mortais dos incêndios de Pedrógão Grande, mas afasta uma moção de censura ao Governo, já admitida pelo CDS.

"O PSD vai hoje mesmo requerer, com caráter de urgência, uma reunião da Comissão Permanente da Assembleia da República para que este assunto possa ser debatido, possa ser discutido por quem representa o povo português", anunciou o líder da bancada social-democrata, Hugo Soares, em conferência de imprensa, no parlamento.

Questionado sobre uma eventual moção de censura ao Governo, Hugo Soares respondeu: "O PSD não tem em cima da mesa nenhuma moção de censura. Se o CDS-PP resolver apresentar uma moção de censura, o grupo parlamentar do PSD e o partido decidirão o que fazer. Não creio que sequer essa situação esteja em cima da mesa porque, ao que saiba, não deu entrada nenhuma moção de censura, nem sequer tão pouco foi anunciada".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui
    25 jul, 2017 Lisboa 23:09
    Mais uma vez o PSD a cavalgar a onda da desgraça dos incêndios a ver se consegue ainda não se percebeu muito bem o quê.
  • Oh Huguinho
    25 jul, 2017 lis 18:26
    Exigimos que apresentes a lista de suicídios dos portugueses, durante 4 anos e meio do vosso governo e resultantes da vossa política de desajustamento e cortes cegos!...
  • Oh Huguinho
    25 jul, 2017 lis 17:49
    Convoca uma manifestação para Lisboa e vê se consegues reunir mais de 1 milhão de pessoas!...lembras-te da contestação às vossas políticas de governo troikano, em que milhares de famílias sofreram e empobreceram com cortes de rendimentos, colocando-os na miséria, alguns suicidando-se por não poderem pagar o que deviam? E para vocês eles eram piegas e deviam emigrar, saindo da zona de conforto! Nunca mais nos esquecemos! Vocês para além de ridículos são uns trastes!
  • Augusto
    25 jul, 2017 Lisboa 17:43
    Respeitem as famílias que perderam os entes queridos, e não merecem esta espécie de novela manhosa. O que se deve discutir com responsabilidade é como chegámos aqui, após anos de incêndios desastrosos , e quais soluções mais eficazes para evitar que o pais continue a ser consumido pelos incêndios .
  • DR XICO
    25 jul, 2017 LISBOA 17:09
    o PSD não consegue uma agenda decente para o país? este assunto mórbido e indecente para a politiquice de 5ª cat. não interessa a ninguem qual a diferença entre 64 ou 65 mortos É UMA TRAGÉDIA. Passos está a descer a um nível de um politico indecente e explorado de desgraças. Portugal espera é que se ajudem os vivos JÁ recuperem as casas e empresas, se achem os culpados e sejam condenados. E QUE SE APRENDA TUDO SOBRE O QUE NÃO PODE VOLTAR A ACONTECER (arvores arrumadas às faixas de rodagem - é crime e o IEP instituto de estradas de Portugal devia se condenado a pagar tudo)
  • Borges
    25 jul, 2017 Abrantes 17:04
    Eh pá laranjolas vão de férias, por amor da santa que já não se pode com vocês!
  • O desespero
    25 jul, 2017 st 16:45
    completo dos PSDs! Estes manhosos já nem sabem o que fazer e então inventam tudo o que lhes vem à mente para alarmarem os cidadãos! Ainda não se aperceberam que os portugueses, com excepção para os clubistas deles, não se deixam levar por manhosices nem por manipulações assentes em tragédias e em sofrimentos de quem as sofreu! O PSD como partido que se queria responsável, está a enveredar por um caminho suicida que o levará à implosão!
  • PSD
    25 jul, 2017 pt 16:36
    Fábrica de casos diabólicos!...O diabo tem mesmo de aparecer!
  • mais ruido
    25 jul, 2017 lx 16:34
    Foi-se o Monte Negro apareceu um Huguinho a substitui-lo!...Os rapazolas a brincarem com a tragédia e o sofrimento das populações! É o vale tudo, para os ressabiados, tentarem branquear o falhanço que tiveram durante 4 anos e meio de desgoverno!
  • Luis
    25 jul, 2017 Lisboa 16:33
    O que se passou foi uma desgraça. Portugal está em seca rigorosa. Vai ser uma constante nos próximos anos devido às mudanças climáticas. A direitalhoPafiosa deveria estar a exigir ao governo e ao País um estudo serio e rigoroso relativo à floresta que devemos ter no futuro para minimizar os incêndios constantes a que vamos estar sujeitos. Só que isso seria ir contra os interesses do diversos grandes lobbys ligados à floresta. Ora são precisamente esses grandes lobbys que garantem os grandes tachos à classe política quando esta sai de atividade. São esses grandes lobbys que são os senhores DDT (Donos Deles Todos). Dos nossos políticos. Como não podem morder a mão de quem lhes dá de comer limitam-se a fazer a mais baixa e a mais reles política com uma desgraça que vitimou dezenas de pessoas por razões das quais eles são grandes responsáveis. Como são uma cambada de imbecis pensam que isto lhes dá votos pois continuam a pensar que o Povo é uma cambada de ignorantes e nem se apercebem que ignorantes e imbecis são eles pois as descidas constantes na intenção de voto não oferecem o qualquer duvida. Continuem assim para ficarem fora do poder por vinte anos. Como governantes foram uma desgraça como oposição são uma desgraça ainda maior. Tudo gentinha inútil e parasita que só se preocupa com tachos e que se estão a marimbar para os Portugueses e para o País.

Destaques V+