25 jul, 2017 - 15:37
O PSD vai pedir, ainda esta terça-feira, uma reunião da Comissão Permanente da Assembleia da República para discutir a polémica relacionada sobre a lista de vítimas mortais dos incêndios de Pedrógão Grande, mas afasta uma moção de censura ao Governo, já admitida pelo CDS.
"O PSD vai hoje mesmo requerer, com caráter de urgência, uma reunião da Comissão Permanente da Assembleia da República para que este assunto possa ser debatido, possa ser discutido por quem representa o povo português", anunciou o líder da bancada social-democrata, Hugo Soares, em conferência de imprensa, no parlamento.
Questionado sobre uma eventual moção de censura ao Governo, Hugo Soares respondeu: "O PSD não tem em cima da mesa nenhuma moção de censura. Se o CDS-PP resolver apresentar uma moção de censura, o grupo parlamentar do PSD e o partido decidirão o que fazer. Não creio que sequer essa situação esteja em cima da mesa porque, ao que saiba, não deu entrada nenhuma moção de censura, nem sequer tão pouco foi anunciada".