Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

“O Estado falhou e temos um Governo fragilizado”, diz novo ministro-adjunto

19 out, 2017 - 13:36

Pedro Siza Vieira revela que teve "apenas umas horas para dar uma resposta" ao convite do seu antigo colega de curso António Costa

A+ / A-

O novo ministro-adjunto, Pedro Siza Vieira, admite que o Governo "está fragilizado", mas garante ter motivação para enfrentar o desafio que lhe foi colocado pelo seu antigo colega de curso António Costa.

“Tive apenas umas horas para dar uma resposta. Claro que estou motivado. Temos um país devastado, o Estado falhou e temos um Governo fragilizado. Só aceitaria este cargo estando motivado. Por isso claro que estou motivado”, afirmou Pedro Siza Vieira em declarações ao site da ECO – Economia Online.

Nesta entrevista, Pedro Siza Vieira diz que está pronto para servir o país: “Estive 30 anos a servir os meus clientes, agora vou servir o meu país.”

O novo ministro-adjunto de António Costa tem 52 anos e é sócio da Linklaters, um escritório de advogados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • barsanulfo
    19 out, 2017 alcains 16:02
    Rapaz, escuta bem o que te digo! inscreve-te no congresso e no (ex) PSD de passos diabo Coelho. O teu lugar é lá, estás na praia errada... fuga!
  • adn
    19 out, 2017 v.conde 14:29
    Será que vais servir o País ??? Já outros afirmaram o mesmo, e os resultados foram outros.Desejo-lhe sorte e saber.
  • Silvas
    19 out, 2017 Torres Novas 14:21
    Não está nada fragilizado, é o PS que está no governo, a maioria do povo tem amnésia, já não se lembram que morreram mais de 100 pessoas, e muitas ficaram sem nada, até mesmo sem emprego , é a mentalidade desta gente.
  • otário cá da quinta
    19 out, 2017 coimbra 13:59
    Conversa da treta. Todos dizem a mesma coisa, depois, usam todos a mesma cartilha. Esperar para ver e pode ser que haja uma exceção, que eu até diria ser um milagre, coisa em que não acredito! Olhem, se querem ter o apoio da direita, lixem os trabalhadores e os pensionistas e terão a certeza que não haverá mais fogos. OLHEM QUE EU NUNCA ME ENGANO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • JJ
    19 out, 2017 Jo 13:55
    "O Estado falhou e temos um Governo fragilizado" Se não lesse o resto da notícia até pensava que tinhamos o líder da oposição a pedir a demissão do senhor António Costa! Acho que este deveria ser demitido antes de entrar em funções! Ai Costa, A VIDA COSTA!
  • Va
    19 out, 2017 Av 13:51
    Parece que o desnorte tomou conta deste governo. O primeiro Ministro quando estão a morrer pessoas, vem dizer "habituem-se"; depois demite a ministra por imposição do PR; a seguir depe desculpa na AR a pedido dos deputados da oposição; depois entra um ministro adjunto que nas primeiras declarações diz " governo está fragilizado"! Se o governo está fragilizado só tem que sair!
  • vitor
    19 out, 2017 Lisboa 13:49
    Gostava de saber quem falhou. O estado ou os privados? É que 98% da mata é privada e não foi limpa.

Destaques V+