Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PSD diz que Costa “perdeu oportunidade” para mostrar que “ainda é capaz” de governar

26 dez, 2017 - 12:37

A mensagem de Natal de António Costa mostra, para o PSD, que "a maioria está esgotada nela própria".

A+ / A-

O líder parlamentar do PSD, Hugo Soares, considera que a mensagem do primeiro-ministro foi uma "oportunidade perdida" para António Costa "demonstrar ser ainda capaz de fazer aquilo que é preciso fazer em Portugal".

"O senhor primeiro-ministro perdeu, mais uma vez, uma oportunidade de demonstrar ser ainda capaz de fazer aquilo que é preciso fazer em Portugal", disse Hugo Soares, esta terça-feira, destacando que "a maioria está esgotada nela própria e há só um objectivo de António Costa, a sua manutenção do poder".

O líder parlamentar do PSD, que reagia, em Viana do Castelo, à mensagem de Natal de António Costa, adiantou que o primeiro-ministro "não foi capaz de trazer nada de novo ao discurso político".

"Faltam dois anos para as eleições legislativas e aquilo que aparenta é que este Governo já não é capaz de apresentar nada mais às portuguesas e aos portugueses que não seja uma governação à vista, de gestão do dia-a-dia mesmo quando o Governo e o Estado falham aos que mais precisam como aconteceu neste ano", sustentou.

O primeiro-ministro afirmou na segunda-feira, na tradicional mensagem de Natal, que a prioridade do Governo em 2018 será "mais e melhor" emprego e prometeu, "naquilo que é humanamente possível", total empenhamento para evitar novas tragédias com incêndios.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui
    26 dez, 2017 Lisboa 21:12
    O PSD é um caso de estudo já o era quando governava acreditando piamente no que dizia quando todos constatavam o oposto e agora na oposição não tem qualquer respeito pelo país passando uma imagem constante de sabotagem política a qualquer preço.
  • 26 dez, 2017 aldeia 18:27
    Este "psdzinho" é que está a perder todas as oportunidades e não se dão conta!.......Pobre PPD de Sá Carneiro.
  • esgotado
    26 dez, 2017 lis 17:41
    está o discurso de quem não lhe passa a azia e não há remédio no mercado para ela! A cassete é a mesma e já nem se pode ouvir nem ver os que a tocam! Basta de tanta incapacidade e desnorte!
  • António dos Santos
    26 dez, 2017 Coimbra 16:40
    Perdeu uma oportunidade de estar calado! A raiva é muito má conselheira. Recomendo que vá levar a injecção contra a raiva. ESPERO QUE QUEM ESTÁ A ANALISAR, NÃO FAÇA CENSURA PARTIDÁRIA. POIS NOUTRO COLOQUEI ESTA FRASE E FOI PUBLICADA, DE OUTRO PARTIDO.
  • Celta
    26 dez, 2017 Lisboa 15:27
    Mais emplastros Não. os mortos já falam?
  • Já chega!
    26 dez, 2017 Lisboa 14:58
    Oh senhores do PSD de hoje! Tenham vergonha, por uma vez! Esgotadíssimo está este PSD. Nada de novo ... é o que se ouve aos dirigentes do PSD. Por este caminho, acabarão ultrapassados pelo CDS. Mudem os dirigente, mudem o discurso, mudem, criaturas ! ...Ou o que vos espera é a agonia lenta. Quando é que compreendem que as pessoas já nem vos podem ouvir ?! Quando sofrerem uma derrota colossal, já nas próximas eleições, talvez vos caia a ficha!

Destaques V+