Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Carlos Carreiras. “Ausência do PSD coloca em causa o próprio regime"

24 ago, 2018 - 19:12

Autarca de Cascais acrescenta que devem existir bons níveis de contacto entre PSD, CDS e o novo partido de Pedro Santana Lopes.

A+ / A-

O presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, considera que a ausência do PSD no debate politico coloca em causa o próprio regime político.

“Estamos a chegar a um extremo em que a ausência do PSD – o meu partido – do debate político e no encontrar de alternativas à atual solução – que a meu ver é perniciosa – coloca em causa o próprio regime”, disse.

Em declarações à Renascença, Carlos Carreira defende que existam bons níveis de contacto entre PSD, CDS e o novo partido de Pedro Santana Lopes.

“Tem que se garantir que, dentro de um determinado projeto coerente, há um conjunto de forças políticas, onde se insere o PSD, o CDS, o partido Aliança que têm de ter bons níveis de contacto, uma boa cordialidade política ou partidária e tudo o que não seja por aí, é errado”, acrescenta.

O autarca de Cascais esteve na emissão especial da Renascença esta tarde no âmbito das Festas do Mar. Uma ocasião para Carlos Carreiras também falar sobre a linha ferroviária de Cascais, anunciando que há quem esteja interessado na exploração daquela linha.

“Não temos grande interesse em tomar conta da linha de Cascais, mas se não houver mais nenhuma solução avançamos por aí. Tenho estado em contacto e posso garantir que há quem tenha interesse em ficar com a concessão”, acrescenta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Moisés
    26 ago, 2018 Egipto 14:21
    Sou militante do PSD. Nestas últimas eleições gerais do partido, deitei Rui Rio. Não deitei nem deitarei em santana Lopes, este é um produto fora de prazo. Corroboro com Carlos Carreiras sobre o silêncio do Rui Rio. O País está a afundar - se continuamente. A serpente , e as suas serpentinas , que usurparam o poder, vivem à grande e à francesa. A serpente mestra, exactamente , igual à que nos fala a bíblia, faz festejos. É, realmente, filho da Deu la deu martin, rodeado de filhas de martin, de mortes na água, e de um seguidor de Estaline. Os hospitais estão sem meios materiais e humanos. O TC diz não ter dinheiro para as obras urgentes. Deixam morrer os doentes com cancro. Escondem - se e alteram - se dívidas que hão - de ser pagas. Alugam - se combios para circularem livremente com prejuizo para quem quer trabalhar. Não há dinheiro para limpar as bermas das estradas. Festas por todo o lado. Comem mais que aquilo que o País produz . Tudo é adiado. Ouvem - se vozes discurdantes , de alguns dirigentes socialiatas mais responsáveis, mas são despresadas. Está tudo anestesiado!!! Onde estará o sr marcelo ? Onde estará o Rui Rio? Onde estão os bispos portugueses? Eles são pastores de quê e de quem? De cabritos, ou de cordeiros? Estarão à espera que o adão volte a ficar nu para culpabilizar a mulher casada, apelidando - a de EVA? O Santo Papa tem razão. Chama - lhes : " repetidores mortos, altifalantes" . Militante do PSD 166248. Deus, providenciará.
  • 25 ago, 2018 aldeia 11:26
    Este psdzinho é uma nulidade,nada tem a ver com o PPD de Sá carneiro.
  • Cidadao
    25 ago, 2018 Lisboa 11:24
    O PSD só dará alguns sinais de Vida, após as Legislativas, quando Rui Rio elaborar as listas de novos deputados e correr com o aparelho Passista que lhe faz oposição todos os dias, e tenta por todos os meios deitá-lo abaixo antes das Eleições, pois os PSD's que assentam o sim-senhor hoje na AR, sabem que 4 quintos deles, não farão parte das listas de RR, e irão para o desemprego. Logo é preciso derrubar, RR antes das Legislativas e repor o aparelho Passista no seu "esplendor", mesmo que o chefinho seja o Montenegro e não o Passos Coelho ou a Miss Swap Albuquerque. Por outras palavras, só haverá PSD depois das Legislativas. Até lá é intrigas e tentativas de golpe.
  • José J. Cruz Pinto
    25 ago, 2018 ILHAVO 08:51
    Como está enganado ! O problema (desde Cavaco Silva) não é a ausência mas, pelo contrário, a sua presença activamente perniciosa para o bem do País e dos Portugueses (na sua maioria) bem como (tantas vezes), acompanhado aliás ora à esquerda ora à direita, para a própria democracia.

Destaques V+