Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Parlamento quer ouvir Manuel Pinho em outubro

18 set, 2018 - 17:43

Antigo ministro da Economia chamado a prestar esclarecimentos sobre pagamento de rendas excessivas aos produtores de eletricidade.

A+ / A-

A audição do ex-ministro da Economia Manuel Pinho na comissão parlamentar de inquérito às rendas excessivas da energia foi agendada para 17 de outubro pela mesa e coordenadores desta comissão.

Entre as duas audições desta terça-feira - a do ex-presidente da REN José Penedos, de manhã, e a do ex-presidente da EDP João Talone, que decorre esta tarde - a mesa e coordenadores da comissão parlamentar de inquérito ao pagamento de rendas excessivas aos produtores de eletricidade reuniu-se e agendou a audição de mais 11 personalidades.

Fonte parlamentar adiantou à agência Lusa que para 17 de outubro ficou agendada a audição do ex-ministro da Economia Manuel Pinho, sendo esta a última data deste lote de inquirições previstas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+