Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Mota Soares

CDS-PP considera ser "única alternativa" ao Governo atual

25 dez, 2018 - 22:38 • Lusa

Mota Soares, membro da comissão executiva centrista, acusa o PS de fazer os portugueses pagar demasiados impostos para a qualidade de serviços públicos como saúde ou transportes.

A+ / A-

O CDS afirmou, esta terça-feira, ser "a única alternativa" ao Governo do PS, acusando-o de fazer os portugueses pagar demasiados impostos para a qualidade de serviços públicos como a saúde ou os transportes.

"Nós neste momento temos impostos máximos para serviços mínimos e é por isso que o CDS se apresenta hoje como a única alternativa ao PS", disse o membro da comissão executiva centrista Pedro Mota Soares à agência Lusa.

Mota Soares reagia à mensagem de Natal do primeiro-ministro, António Costa, que considerou que Portugal virou a página dos anos mais difíceis e está agora melhor, mas tem ainda muito trabalho pela frente, tendo de vencer "grandes desafios" como a demografia e a valorização do território.

Mota Soares apontou o dedo a "um primeiro-ministro que fala da demografia, do interior de Portugal, das empresas e da economia", mas que chumbou propostas do CDS-PP no parlamento para apoiar o investimento, baixar os impostos de quem trabalha no interior e às empresas que criam emprego.

Além disso, salientou Mota Soares, o Governo de António Costa "fez as maiores cativações e apresentou os piores serviços públicos, quer nos transportes, na saúde, até na segurança dos portugueses".

"É responsável pela maior carga fiscal de sempre, a começar pela gasolina e pelo gasóleo", indicou.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    26 dez, 2018 Seixal 17:54
    Hilariante esta declaração do homem da lambreta. O rapazola ou tem a memória curta, ou quer fazer dos portugueses estúpidos.
  • fanã
    26 dez, 2018 aveiro 17:33
    Estes atrelados, insistem no ridículo..................Pode haver alguns "coitados" com memoria curta , mas a grande maioria sabe bem o que este Clube De Soberbos vale , mudamos anos a fio de governo , de mal para menos mal , no vosso caso seria de mudar de mal para pior !!!!!!!.... em termos de Governos , bom nunca haverá !
  • Cidadao
    26 dez, 2018 Lisboa 14:05
    Vocês que nos tempos da PAF, assinaram por baixo todas as maldades, patifarias, e malfeitorias do PSD, e são liderados por alguém que saiu bem "queimada" dessa noite tenebrosa de 4,5 anos de sofrimento, são tudo, menos "alternativa" a este governo. Pelo menos se continuarem liderados por alguém já conhecemos de outros Carnavais ...
  • José Cruz Pinto
    26 dez, 2018 ILHAVO 04:30
    Estes garotos não se enxergam mesmo de todo!

Destaques V+