Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Jorge Pires

PCP critica política do Governo que "dificulta a vida das pessoas"

25 dez, 2018 - 22:56 • Redação

Jorge Pires, dirigente do PCP, assinala as contradições entre o discurso do primeiro-ministro, António Costa, e aquilo que é feito na prática.

A+ / A-

Jorge Pires, dirigente do PCP, contrariou as afirmações do primeiro-ministro, António Costa, na sua mensagem de Natal e salientou que o Governo tem tido "uma política que dificulta a vida das pessoas".

Na sua mensagem, Costa ressalvou que não se ilude com os números, mas salientou que Portugal está melhor desde que assumiu o poder. Aos jornalistas, esta terça-feira, Jorge Pires assinalou as contradições entre o discurso do primeiro-ministro e aquilo que é feito na prática.

"Ao contrário do que o primeiro-ministro afirma, assistimos a uma política que dificulta a vida das pessoas, nomeadamente no Serviço Nacional de Saúde e na escola pública. O crescimento económico está muito aquém das necessidades do país e só é possível com uma política económica e de esquerda", afirmou Jorge Pires.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Eborense
    26 dez, 2018 Évora 15:23
    Estes "paus mandados" e pobretes de espírito só falam bem quando estão calados.
  • Anónimo
    26 dez, 2018 01:01
    Os reaccionários do PCP não têm qualquer moral para falar quando eles chumbaram a despenalização da morte assistida e votaram a favor da redução do IVA para o lobby das touradas.

Destaques V+