Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

F. Medina

Alterações à lei da greve em ano eleitoral "não fazem sentido e não vão acontecer"

02 mai, 2019 - 10:26 • Redação

Socialista Fernando Medina considera que não estão reunidas condições no Parlamento para se fazer um debate em torno do assunto.

A+ / A-
Fernando Medina e João Taborda da Gama - 02/05/2019

O socialista Fernando Medina considera que fazer alterações à lei da greve em ano eleitoral "não fazem sentido e não vão acontecer". O comentador da Renascença falava assim sobre um dos temas que esteve em destaque nas comemorações do Dia do Trabalhador.

"Temos eleições europeias daqui a poucas semanas, depois legislativas, entretanto o Parlamento estará encerrado, por isso, esse é um debate que não tem condições de vir a ter resultado", diz o autarca de Lisboa.

Já o professor universitário João Taborda da Gama considera que este é um assunto que, mais cedo ou mais tarde, terá de ser repensado à luz "das novas formas de trabalho e das novas formas de sindicalização".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+