Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Ameaça de demissão? Jerónimo diz que "isso é um problema do Governo"

03 mai, 2019 - 18:29

"Se tivermos de prestar contas, faremos aos trabalhadores e ao povo", afirma Jerónimo de Sousa.

A+ / A-

O líder do PCP, Jerónimo de Sousa, diz que "nada altera posição" do partido de devolver o tempo integral de serviço aos professores.

"Se tivermos de prestar contas, faremos aos trabalhadores e ao povo", afirmou esta sexta-feira Jerónimo de Sousa, durante uma visita a Coimbra.

A ameaça de demissão feita esta sexta-feira pelo primeiro-ministro "é um problema do Governo do PS, não é nosso", disse o líder do PCP.

Jerónimo de Sousa considera que o Governo de António Costa fez uma má opção ao não reconhecer a justiça aos professores e a outros trabalhadores da administração pública.

“O Governo está a fazer a opção de voltar par atrás”, lamentou o líder do PCP, que nos últimos anos tem apoiado o Governo no Parlamento.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+