07 dez, 2019 - 17:02 • Lusa
O presidente da estrutura regional do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, disse esta sexta-feira que os três deputados na Assembleia da República poderão votar o Orçamento do Estado caso as reivindicações da região estejam asseguradas.
“O Orçamento do Estado pode depender do PSD/M e apenas de uma coisa: é das justas reivindicações da Madeira serem satisfeitas pelo Poder Central. Nós temos que olhar para o Orçamento em função dos interesses da Região e nós confiamos, como sempre dissemos, a nossa votação em função daquilo que são os legítimos direitos do povo madeirense”, disse no jantar de Natal dos sociais-democratas. “O mesmo é dizer que se a concretização das nossas reivindicações estiver assegurada, nós não temos qualquer problema em aprovar o Orçamento do Estado para 2020”, precisou o líder do PSD/M.
Comunistas aguardam resposta do Governo socialista(...)
Agradecendo o trabalho dos militantes e simpatizantes e as três vitórias deste ano [europeias, regionais e nacionais], o presidente da estrutura regional do PSD/M considerou que a luta continua em prol das reivindicações e necessidades do povo do arquipélago.