Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PCP

Coronavírus. "Quem tiver certezas está enganado", diz Jerónimo

12 mar, 2020 - 18:14 • Paula Caeiro Varela

Secretario-geral do PCP esteve reunido esta tarde com o primeiro-ministro António Costa para discutir a epidemia causada pelo novo coronavírus. E não sai descansado.

A+ / A-

O secretario-geral do PCP confessa que não sai descansado da reunião com o primeiro-ministro sobre a epidemia causada pelo novo coronavírus. A complexidade dos problemas que o país e o mundo enfrentam é de tal ordem que "hoje, quem tiver certezas certas sobre esta cenário que está colocado, está enganado", diz Jerónimo de Sousa.

Mas é num quadro sem tensão alarmista e com sentido de responsabilidade que vão encontrar-se soluções, acredita o PCP, que se mostrou solidário: "Não faltará nenhum apoio para que o nosso país saia desta curva apertada", garantiu.

Sem adiantar as medidas anunciadas pelo Governo, Jerónimo de Sousa destaca algumas das preocupações que trouxe, relacionadas com a defesa dos salários e direitos dos trabalhadores, a preocupação com as pequenas e médias empresas, que precisam de algum apoio, e o reforço do SNS, onde defende mais contratações.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+