Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Autárquicas 2021

Rodrigues dos Santos acredita. CDS vai ser "a grande surpresa" de domingo

24 set, 2021 - 21:02 • Lusa

Líder centrista apelou aos portugueses para que “castiguem o PS nestas eleições e reforcem o poder do centro-direita em cada terra de Portugal”.

A+ / A-

O presidente do CDS-PP afirmou esta sexta-feira que o partido vai ser “a grande surpresa” das eleições e vai conquistar mais mandatos do que em 2017, e pediu que estas autárquicas embalem o centro-direita para uma vitória nas legislativas.

“O grande objetivo do Partido Popular para o ato eleitoral de domingo é crescer. O Partido Popular vai crescer, vai ter mais autarcas eleitos do que teve em 2017 e vai ser a grande surpresa dessa noite eleitoral”, afirmou.

Francisco Rodrigues dos Santos falava durante o comício de encerramento da campanha para as eleições autárquicas de domingo, que decorreu em Oliveira do Hospital, no distrito de Coimbra, onde é candidato à Assembleia Municipal pela coligação PSD/CDS-PP.

Na sua intervenção, o líder do CDS-PP apelou também aos portugueses para que “castiguem o PS nestas eleições e reforcem o poder do centro-direita em cada terra de Portugal”.

“E que possamos juntos ir embalados a partir destas eleições autárquicas para derrotar o PS a nível nacional e dar uma governação de centro-direita [nas legislativas em 2023] que liberte o país dos vícios, da dívida, dos impostos, da estatização a que o PS condenou o nosso país”, salientou.

O comício, que decorreu junto a uma rotunda e a umas bombas de combustível, reuniu cerca de uma centena de pessoas com bandeiras do PSD e do CDS-PP e até uma da coligação “Portugal à Frente”, que juntou PSD/CDS na corrida às eleições legislativas de 2015.

Na reta final do discurso, Francisco Rodrigues dos Santos agradeceu aos jornalistas que acompanharam a sua ‘volta’ nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+