Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

BE. Governo anda enredado em "escândalos" e não dá respostas

25 jan, 2023 - 13:08 • Lusa

Catarina Martins diz que executivo está a ser "incapaz de dar explicações".

A+ / A-
Catarina Martins Foto: Rodrigo Antunes/Lusa
Catarina Martins Foto: Rodrigo Antunes/Lusa
Catarina Martins na marcha pelo clima em Lisboa 12 novembro 2022 Foto: Manuel De Almeida/EPA
Catarina Martins na marcha pelo clima em Lisboa 12 novembro 2022 Foto: Manuel De Almeida/EPA

A líder do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, afirmou esta quarta-feira que a maioria absoluta do PS, por andar "enredada nos seus próprios escândalos", está a ser "incapaz de dar explicações" e respostas aos problemas do país.

"Há uma maioria absoluta enredada nos seus próprios escândalos, com a promiscuidade entre negócios e política, que se vê incapaz de dar explicações" sobre as polémicas que a envolvem, realçou a coordenadora bloquista.

Catarina Martins, que falava aos jornalistas durante uma manifestação de professores em Évora, considerou que, "à conta dos casos", o Governo do PS também "é incapaz de responder ao país, como aos professores".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+