Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Costa responde a Montenegro: “Governo não está parado, está a governar”

24 mai, 2023 - 17:28 • Fábio Monteiro

Os portugueses “não desejam crise política” e o Governo "está a governar". É apenas "pouco audível perante o ruído mediático para cada caso e casinho", diz o primeiro-ministro.

A+ / A-

Depois de Montenegro ter dito ontem que “chegou o tempo” do PSD, António Costa não deixou passar a oportunidade de atacar o líder social-democrata, em declarações no Parlamento.

Com ironia, repetiu as palavras de Luís Montenegro e falou sobre a “verdadeira ambição da direita”.

Segundo o primeiro-ministro, os portugueses “não desejam crise política”, cenário que é “contrário aos interesses nacionais”.

“Cada dia que a vida dos portugueses melhorar é um dia em que a direita terá mais dificuldade em derrubar este Governo e substituir o PS na governação do país”, disse.

Quanto ao seu Governo, garantiu que “não está parado, está a governar”.

"É pouco audível perante o ruído mediático para cada caso e casinho, para servir de ecrã e tornar invisível o trabalho que estamos a fazer e a executar serena e compassadamente o nosso programa de Governo”, frisou.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Digo
    25 mai, 2023 Eu 18:31
    Governo pode estar a governar-se, graças à nossa estupidez que nos deixámos manipular por sondagens manipuladoras e com medo dum "papão" de extrema-direita no governo - nem perto estavam, quanto mais à beira de ir para o governo - lhe demos uma Maioria Absoluta que nunca devia ter sido dada. A Governar, é que não está.
  • Mário
    24 mai, 2023 Sintra 17:00
    O governante mais mentiroso desde 1974

Destaques V+