Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Edgar Silva destaca que CDU não desapareceu na Madeira

24 set, 2023 - 21:48 • João Malheiro

O comunista já eleito para um mandato de quatro anos prometeu combate a uma coligação PSD/CDS-PP que poderá precisar de um apoio da Iniciativa Liberal ou até mesmo do Chega.

A+ / A-

O cabeça de lista da CDU nas eleições regionais da Madeira assinalou o facto do partido continuar na Assembleia regional, apesar de alguns prognósticos mais negativos.

Edgar Silva, já eleito para um mandato de quatro anos, prometeu combate a uma coligação PSD/CDS-PP que poderá precisar de um apoio da Iniciativa Liberal ou até mesmo do Chega.

O comunista criticou a "mensagem demagógica e populista" destes dois novos partidos eleitos na Madeira.

"A CDU contará, agora e sempre, para assegurar as medidas do interesse dos trabalhadores. É com a CDU que os trabalhadores e o povo poderão contar", promete.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+