Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Caso lítio e hidrogénio. Detidos vão ficar mais uma noite no comando da PSP em Moscavide

08 nov, 2023 - 19:23 • Redação

Esta quarta-feira, os detidos vão apenas ser identificados pelo juiz de Instrução criminal e só esta quinta-feira à tarde é que começam a ser ouvidos.

A+ / A-

Os cinco detidos da operação de suspeitas de corrupção em projetos de exploração de lítio e hidrogénio e na criação de um centro de dados em Sines, vão passar mais uma noite no comando da PSP, em Moscavide.

Esta quarta-feira, os detidos vão apenas ser identificados pelo juiz de Instrução criminal e só esta quinta-feira à tarde é que começam a ser ouvidos.
Segundo fonte judicial, os advogados dos detidos estão a consultar as 130 páginas do processo, referentes aos factos que lhes são imputados, devendo a consulta do processo continuar quinta de manhã, no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa.
Entre os detidos estão o chefe de gabinete de António Costa e o consultor Diogo Lacerda Machado, considerado o melhor amigo do primeiro-ministro.
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+