Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Marta Temido afasta candidatura à liderança do PS

08 nov, 2023 - 10:54 • Olímpia Mairos

Em declarações à RTP, a antiga ministra da Saúde considerou que “isso é um não assunto”, explicando que não tem "história política suficiente".

A+ / A-

A antiga ministra da Saúde Marta Temido descartou, esta quarta-feira, uma candidatura a secretária-geral do Partido Socialista.

"Isso é um não assunto”, disse Temido em declarações à RTP.

“Não sou a pessoa, não tenho aquilo de que o Partido Socialista precisa, nem tenho essa aspiração, nem tenho história política suficiente para isso”, disse Marta Temido.

“Isso é um não assunto. Se estamos aqui, apesar de todos estes dissabores que a política nos vai dando, é porque acreditamos na política como uma forma de mudar e de melhorar a sociedade, porque senão já tínhamos desistido disto e nestes dias em particular, há muito tempo”, completou.

Já quando questionada sobre se Pedro Nuno Santos reúne as condições que considera necessárias para avançar com uma candidatura à liderança do partido, a atual deputada do PS não se quis pronunciar.

Recorde-se que nome de Marta Temido chegou a ser incluído numa lista de potenciais sucessores de António Costa, no entanto a própria já disse que isso não passou de uma brincadeira.


Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+