Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

José Luís Carneiro diz não aceitar lições de como combater a direita

19 nov, 2023 - 19:13 • Lusa

Apesar da insistência dos jornalistas às acusações de Pedro Nuno Santos, que o acusou de preferir dirigir-lhe ataques "mais do que à direita", José Luís Carneiro referiu apenas haver "ainda um longo caminho" a percorrer.

A+ / A-

O candidato a secretário-geral do PS José Luís Carneiro afirmou hoje que não aceita lições de como se deve combater a direita.

"Eu comecei a minha vida política muito jovem, ainda há muito tempo atrás por ganhar precisamente uma câmara ao PSD. Derrotei o PSD, derrotei na altura o CDS e tornei-me um dos mais jovens presidentes de câmara do país, portanto, não aceito lições de como se deve combater a direita", disse o socialista à entrada para um encontro com militantes, no Porto, quando confrontado pelas críticas de Pedro Nuno Santos, igualmente na corrida à liderança do PS.

Apesar da insistência dos jornalistas às acusações de Pedro Nuno Santos, que hoje o acusou de preferir dirigir-lhe ataques "mais do que à direita", José Luís Carneiro referiu apenas haver "ainda um longo caminho" a percorrer.

"Temos ainda um longo caminho para conversar entre nós porque somos camaradas e amigos e também para conversar com os militantes e os portugueses", salientou.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+