Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PSD

Montenegro "não vai fazer o frete" de comentar atualidade do PS

20 nov, 2023 - 17:35 • Lusa

Líder do PSD recusa responder a questões relacionadas com a operação Influencer, após reunião no Porto.

A+ / A-

O presidente do PSD, Luis Montenegro, garantiu, esta segunda-feira, que não vai "fazer o frete" ao PS de "estar todos os dias a comentar" o que se passa naquele partido e que está "concentrado no futuro" do país.

"Sinceramente, eu não vou fazer o frete ao Partido Socialista de estar todos os dias a comentar aquilo que se está a dizer do Partido Socialista de um lado e para o outro. Eu estou concentrado no futuro do país, nas pessoas, naquilo que são os desejos que os cidadãos portugueses, frustrados que foram por aquilo que foi o seu voto nas últimas eleições legislativas, queiram ver resolvidos", afirmou Luís Montenegro no final de uma reunião na Associação Nacional de Jovens Empresários, no Porto.

Para o líder do PSD, os portugueses têm outras prioridades: "As pessoas querem saber se vão ter ou não ter casas para arrendar, para comprar, se vão ter ou não vão ter o serviço de saúde, a urgência aberta quando é preciso, a cirurgia programada quando é preciso, se vão ter ou não vão ter professores nas escolas, se vão ter ou não vão ter nas escolas públicas capacidade de recuperar as aprendizagens que foram perdidas nos últimos anos."

"É isso que as pessoas querem de quem lidera o maior partido da oposição e quer ser Governo em Portugal", afirmou Luís Montenegro.

O líder do PSD recusou responder a questões relacionadas com a operação Influencer, nomeadamente sobre de quem partiu a iniciativa da procuradora-geral da República ser recebida no Palácio de Belém no dia da demissão do primeiro-ministro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ze
    21 nov, 2023 aldeia 09:43
    Pois!......então iria perder a unica oportunidade de se coligar com o ps para tentarem um novo bloco central?Continua como sempre....falta de estratégias,nada de novo e acima de tudo mostra que não tem carisma para qualquer cargo. A grande surpresa desta vez é que se têm de se coligar todos para terem um governo,ps,psd,pcp,be,pan e livre.
  • José J C Cruz Pinto
    21 nov, 2023 Ílhavo 07:38
    O que ele quer verdadeiramente é que nós o comentemos a ele e ao seu partido.

Destaques V+